top of page

Políticas de troca e Devolução

1. Troca de produtos com defeito

1.1. A Superhaulis Confecções efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

1.2. A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o Cliente comunicar a Central de Atendimento ao Cliente e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

1.3. Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. Após esse período, o Cliente deverá encaminhar o produto à nossa assistência técnica.

1.4. Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento.

1.6. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar pela:

a) Vale Troca para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado;

b) Troca por outro produto disponível no site camisadimona.com.br, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado;

c) Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.

2.2 Não trocamos produtos personalizados sob demanda. Verifique os tamanhos na nossa tabela de medidas antes de comprar.

2.3 Produtos feitos sob demanda ou personalizados não serão aceitos de volta.

2. Troca ou devolução de produtos personalizados
3. Atendimento ao cliente

Caso tenha qualquer dúvida em relação à Política de entrega, troca e devolução de produtos, entre em contato pelos seguintes canais:

a) Através do nosso e-mail: contato@superhaulis.com.br

c) Através do nosso Site, acessando superhaulis.com.br,  em "Contato", preenchendo os campos solicitados e finalizando em enviar.

bottom of page